HORA CERTA

08/02/2011

Palavra do Pastor

A Web Radio Canaã Gospel, é uma promessa de Deus. Através de uma palavra profética, quando eu tinha 19 (dezenove) anos de idade, Ele prometeu que me usaria para levar a sua palavra em muitos países da Terra, naquele momento eu não compreendi como isso seria possível, fico feliz em saber que Deus cumpri suas promessas, Deus é Fiel! Meu Sonho tornou-se realidade. é Nescessario não desistir dos nossos sonhos, e então as promessas do Senhor se cumprirão em nossas vidas.

A Web Radio Canaã Gospel veio para permanecer e sempre crescer, nós vamos alcançar diversas nações, milhões de vidas ouvirão as Boas Novas do Evangelho.

Na Administração da web Canaã, teremos uma visão de Reino, uma visão de progresso, é bem verdade, existem as dificuldades, mas o nosso Deus supre que todas as nescessidades, descansamos nesta verdade, pelo fato de a Web Radio Canaã Gospel, ter por finalidade anunciar uma Mensagem de Salvação ao Mundo, e resgatar vidas para Cristo, sabemos que uma vida vale infinitamente mais que qualquer equipamento, que qualquer sistema de comunicação.

A Radio web Canaã Gospel, está no AR com uma programação completa, 24horas, com Louvor, Informação e Mensagens da Palavra de Deus, para abençoar sua Vida.



"Ta na Canaã, Tá na Benção"
Pr. José Fernandes C. Noleto
Pr Presidente

04/02/2011

Camera no Estudio

É Isso aí. Agora você pode conhecer nossos locutores através de uma camera com imagens ao vivo dentro de nossos estudios. Essa Novidade esta ainda em fase de teste, mas posteriormente espera-se uma transmissão com melhor qualidade. Ja que a Camera usada agora e de Baixa qualidade.
E as Novidades não param por aqui, continuem ligadinhos aqui no nosso blog e você terá acesso as novidades exclusicas dos nossos seguidores.


Phelipe Ribeiro

02/02/2011

Voltaram de Férias

A Programação da Web Radio Canaã tem voltado à todo vapor. Além das mudanças de horário para melhor te atender e Wellington Limoeiro fazendo parte dos locutores da Canaã novamente, os amigos que faziam a boa companhia pra você durante o horário de almoço estão de volta depois de suas merecidas férias. Éh Isso aí, Lucélia Camillo e Pr. André de Jesus estão de volta na programação para te trazer novamente aquela festa enquanto você está na Refeição mais importante do Seu Dia.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India