HORA CERTA

30/06/2011

Saúde - Vacina experimental contra diabetes falha na segunda fase de testes


PARIS, 27 Jun 2011 (AFP) -Uma vacina experimental para prevenir o avanço da diabetes tipo 1 fracassou na segunda etapa do processo de testes, de um total de três, informaram médicos, nesta segunda-feira, em um estudo publicado na versão on-line da revista The Lancet.

A vacina visava a proteger as células beta produtoras de insulina no pâncreas do sistema imunológico do corpo.

Sua fórmula se baseou em uma enzima chamada descarboxilase do ácido glutâmico (DAG), que o sistema imunológico visa, e ao fazer isto, destrói as preciosas células beta.

A ideia era que a vacina de pacientes com DAG ensinasse as células T do sistema imunológico a tolerar a enzima.

O teste foi feito em 145 pacientes com idades de 3 a 45 anos nos Estados Unidos e no Canadá, diagnosticados com diabetes Tipo 1 nos três meses anteriores.

Os voluntários receberam ora a vacina, ora a vacina acompanhada de um potencializador padrão do sistema imunológico, ou apenas o potencializador.

Os pacientes em todos os três grupos experimentaram um progresso semelhante com relação à doença, sem diferença entre eles no que diz respeito aos efeitos colaterais.

O estudo, conduzido por Jay Skyler, da Escola de Medicina da Universidade de Miami, foi apresentado em uma conferência da Associação de Diabetes Americana, em San Diego, Califórnia.

Apesar do tropeço, os pesquisadores pediram mais pesquisas para ver se a fórmula pode funcionar quando administrada mais cedo ou como parte de uma combinação terapêutica.

O número de adultos com diabetes em todo o mundo mais que dobrou desde 1980, e atualmente afeta quase 350 milhões de pessoas, segundo dados divulgados mais cedo na conferência.

A diabetes é provocada por um descontrole das taxas de açúçar no sangue e pode provocar problemas cardíacos e derrame, além de causar danos a rins, nervos e olhos.

Altos níveis de açúçar no sangue e diabetes matam três milhões de pessoas em todo o mundo a cada ano.

A manifestação da doença é atribuída à expectativa de vida mais longa e ao excesso de peso, especialmente entre as mulheres.

A diabetes tipo 1, que afeta de 5% a 10% das pessoas com a doença, é conhecida como diabetes juvenil porque tipicamente se manifesta em crianças ou jovens adultos. Os pacientes precisam tomar insulina diariamente para o resto da vida, seguir dieta e fazer exercícios.

Na diabetes tipo 2, conhecida como diabetes adquirida, ora o corpo não produz insulina suficiente, ora as células são resistentes ao hormônio. A doença é controlada por dieta, exercícios e injeções de insulina, quando necessário.

Fonte: G1 / Via : Canaã Gospel

Sony Music firma acordo com AB Records para gravação de DVD Aline Barros


O repertório está praticamente definido, assim bem como os profissionais que cuidarão da captação de áudio, vídeo e toda produção do projeto.

Em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora Aline Barros será gravado no dia 23 de agosto um DVD reunindo seus grandes sucessos lançados pela AB Records. E mantendo a parceria firmada nos últimos meses, a Sony Music cuidará de toda a divulgação e distribuição do CD e DVD “Aline Barros – 20 Anos”.

O acordo de parceria foi assinado recentemente na sede da gravadora Sony Music no Rio de Janeiro e contou com as presenças do presidente da Sony Music Brasil, Alexandre Schiavo, do Vice-Presidente A&R, Sérgio Bittencourt, além de outros membros do staff da gravadora. A AB Records foi representada por seu diretor executivo, Ronaldo Barros.

De acordo com Bruno Baptista, A&R da Sony Music, o projeto será gravado com uma mega estrutura e equipe de profissionais do mais alto gabarito. “Queremos fazer um DVD histórico e diferenciado! Essa data tão marcante da carreira da Aline Barros merece ser tratada com todo carinho e não pouparemos esforços para fazer um projeto de altíssimo nível! Essa parceria entre a Sony Music e a AB Records já vem gerando tantos resultados positivos que não poderíamos de participar deste projeto tão importante como as comemorações dos 20 anos de carreira de Aline Barros.”

O repertório está praticamente definido, assim bem como os profissionais que cuidarão da captação de áudio, vídeo e toda produção do projeto. Falta apenas ajustar o local da gravação que neste momento pende entre Rio de Janeiro e São Paulo. Espera-se que nos próximos dias também esta informação seja devidamente confirmada. A previsão de lançamento deste projeto é para novembro deste ano.

Atualmente todo o catálogo de produtos AB Records é distribuído com exclusividade pela Sony Music. Recentemente vários títulos de Aline Barros foram relançados pela gravadora em novas embalagens. Além disso, a Sony Music vem desenvolvendo ações digitais com o catálogo AB Records e projetos especiais como o lançamento do CD “Série Essencial Aline Barros” que será distribuído com exclusividade nas Lojas Americanas em breve.

Fonte: Sony Music – Gospel / Via : Canaã Gospel

27/06/2011

Filho e neto de Gunnar Vingren estarão em Cuiabá na festa de 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil


Falta uma semana para a maior festa da Assembléia de Deus em Cuiabá promovida pela Conemad-MT que realizará nos dias 1, 2 e 3 de julho o Centenário da igreja no Brasil.
A celebração de abertura dia primeiro terá a presença ilustre de Bertil Adolfe Vingren e Karls Gunnar Vingren, filho e neto do missionário pioneiro Gunnar Vingren que no início do século passado aportou em Belém do Pará junto com Daniel Berg para dar início à obra missionário que deu origem à Igreja Assembléia de Deus no Brasil em junho de 1911, não sabendo que ali nasceu uma das maiores igrejas evangélica do mundo.
Dia primeiro de julho da Suécia para Cuiabá Bertil Adolfe Vingren e Karls Gunnar Vingren, prestigiando a festa de 100 anos da igreja que seu pai-avô estabeleceu no Brasil. É sua chance de tirar uma fotografia ao lado dos filhos ilustres dos fundadores da Assembléia de Deus por ocasião do seu centenário.
Por: Pr. Marosam Dias

21/06/2011

Raquel Mello grava CD “Passos de Fé”


Raquel Mello gravou na sexta-feira, dia 17 de junho, durante a etapa final de colocação de voz, um vídeo com um trecho da música Passos de fé, canção que leva o mesmo título do novo CD. Esta semana, o álbum passará pelo processo de mixagem, realizado pelo produtor Wagner Carvalho, do WLC Studio. A previsão de lançamento do terceiro trabalho pela Central Gospel Music é agosto.

Raquel contou que esse CD foi gravado na Assembleia de Deus da Taquara, igreja em que congrega. “Essa é a primeira experiência de um CD ao vivo, e sei que vai acrescentar muito ao meu trabalho. Captamos a voz do povo cantando, e foi um momento de comoção.”

O álbum Passos de fé é composto por 13 faixas no estilo adoração, característico da cantora. O trabalho traz uma regravação da música Minha gratidão e uma composição do baiano Pierre Onassis.

Com muita expectativa e ansiedade pelo resultado do CD, Raquel também gravou um vídeo para falar ao seu público sobre o novo trabalho.
Ouça um trecho da música de trabalho do novo álbum da cantora

Fonte : Acessoria / Via Canaã Gospel

Romário diz que só Jesus salva a Copa de 2014


O ex-jogador que agora é deputado não acredita que as obras para evento fiquem prontas a tempo.
O ex-jogador e atual deputado estadual Romário (PSB-RJ) disse que as obras para a Copa de 2014 só ficarão prontas a tempo se “Jesus Cristo descer no Brasil nos próximos três anos”.

A ironia foi dita durante uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo que foi publicada nesta segunda-feira, 20, quando o ex-jogador falava sobre os problemas nos preparativos para o mundial sediado no Brasil.

“Pelo que estou vendo, as coisas não vão acontecer. Vai ter a Copa, mas infelizmente teremos problemas e não vai ser a melhor de todos os tempos. Vou te falar uma verdade: os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar. Só ele para fazer com que o Brasil faça a melhor Copa. Se ele descer nos próximos três anos, aí será possível”, declarou Romário.

O deputado também comentou as denúncias divulgadas na mídia que revelam um esquema de lobby entre integrantes da Fifa, integrantes do Comitê Organizador Local (COL) e patrocinadores da Copa.

Na Câmara do Rio de Janeiro, Romário escreveu um pedido para que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se explique sobre essas denúncias de cobrança de propina e do aumento do custo na construção e reforma dos estádios.

Fonte: Canaã Gospel
Com informações Folha

Famoso funkeiro se converte e quer largar carreira para virar pastor


Depois de sofrer um acidente de carro em 2006 e quando ainda se recuperava, ser vítima de assalto a mão armada, o cantor de funk MC Marcinho se converteu e agora pretende largar a carreira para poder virar pastor.

Por enquanto ele se dedica a fazer turnês de despedida e ainda tem mais um álbum para lançar pela EMI. “Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo”, disse o cantor.

MC Marcinho, conhecido pelo hit “Glamurosa”, se converteu na Igreja Batista e essa atitude trouxe uma série de mudanças para sua vida. Uma delas foi a reconciliação com sua primeira esposa, Kelly, com quem tem dois filhos (o funkeiro tem outros dois filhos com esposas diferentes).

Ao contrário de outros artistas que se convertem e se arrependem dos trabalhos que realizaram, Marcinho diz que não se envergonha do seu trabalho. ”O meu pastor é um antigo amigo de noitada, com o qual fazia as coisas erradas. Bebia demais, traía e mentia para minha mulher. Dizia que ia viajar para fazer show e saía para jogar. Nunca fui viciado em drogas como ele, mas meu vício eram jogos de baralho. Perdi dinheiro,” lembra ele.

Mesmo sem poder se dedicar apenas ao ministério, ele aproveita as oportunidades que tem para evangelizar. “Vou aonde pastores não entrariam e converto as pessoas até em baile funk”.

Fonte: Canaã Gospel
Com informações O Globo

Juiz anula contrato de união entre homossexuais aprovado pelo STF


O juiz da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, determinou que os cartórios da cidade só podem realizar a união entre pessoas do mesmo sexo se houver decisão judicial que reconheça expressamente o relacionamento do casal.
O juiz também decidiu anular o contrato de união estável entre o estudante Odílio Torres e o jornalista Leo Mendes, que se uniram no dia 9 de maio, alegando que a decisão do Supremo Tribunal Federal é inconstitucional.
“Na minha compreensão, o Supremo mudou a Constituição. Apenas o Congresso tem competência para isso. O Brasil reconhece como núcleo familiar homem e mulher”, disse Villas Boas ao G1.
O magistrado argumenta que é preciso garantir direitos iguais a todos, independentemente “de seu comportamento sexual privado”, mas desde que haja o “cumprimento daquilo que é ordenado pelas leis constitucionais.”
Na leitura que ele faz sobre os direitos dos cidadãos é que a Carta Magna assegura a igualdade entre “homens e mulheres, que são iguais em direitos e obrigações”.

“A idéia de um terceiro sexo [decorrente do comportamento social ou cultural do indivíduo ], portanto, quando confrontada com a realidade natural e perante a Constituição Material da Sociedade (Constituição da Comunidade Política) não passa de uma ficção jurídica, incompatível com o que se encontra sistematizado no Ordenamento Jurídico Constitucional”, disse o juiz na decisão.
Para o G1 o juiz afirmou que a decisão do STF está fora do “contexto social” brasileiro, pois o país ainda não vê com naturalidade a união homoafetiva.

“O Supremo está fora do contexto social, porque o que vemos na sociedade não é aceitação desse tipo de comportamento. Embora eu não discrimine, não há na minha formação qualquer sentimento de discriminação, ainda demandará tempo para isso se tornar norma e valor social”, afirmou.

Fonte: Canaã Gospel

Com informações G1

Novidades Lançamentos Entrevistas Análises de CDS Eventos Pagina Inicial / #Novidades /


A cantora Nádia Santolli se casou no último sábado, 18 de junho, com o advogado Jackson Domenico, em uma cerimônia ao ar livre que aconteceu no gramado em frente ao Congresso Nacional.

Os noivos conseguiram a autorização junto às autoridades para realizar o casamento em frente à Câmara e Senado. O local foi escolhido pelos noivos por representar a cidade onde eles se conheceram.

“O Congresso Nacional representa um dos maiores símbolos da nossa nação, é a expressão do futuro, da esperança e a continuidade de muitos sonhos. Por isso, escolhemos este local para celebrar a nossa alegria,” disse o noivo.

A cerimônia atípica chamou atenção da imprensa que noticiou o a união, tanto que o jornal DF TV 2ª Edição da rede Globo chegou a mostrar algumas imagens do casamento.

Fonte: Canaã Gospel

Com informações G1

TV - Centenário da Assembleia de Deus é destaque no Jornal Nacional


Em Belém do Pará, onde ela surgiu, as celebrações começaram nesta quinta (16), com a inauguração de um museu nacional e um centro de convenções com capacidade para 20 mil pessoas.

A capital do Pará está recebendo a visita de milhares de pessoas para um aniversário. No sábado, a Igreja Assembleia de Deus completará 100 anos de existência e foi em Belém que ela surgiu.

Era 1910 quando os suecos Daniel Berg e Gunar Vingren receberam a missão de pregar o evangelho em um lugar chamado Pará. Foram 14 dias de barco dos Estados Unidos, onde moravam, até chegar a Belém pelas margens da Baía do Guajará.

Um grupo da igreja batista recebeu os missionários. No ano seguinte, os dois fundaram a Assembleia de Deus. A capital paraense foi o ponto de partida de um processo de evangelização que se espalhou rapidamente pelo interior.

Hoje são 110 mil igrejas no Brasil, frequentadas por 12 milhões de fiéis, segundo a Assembleia, e inúmeras obras sociais.

Em casa de apoio em Belém, a igreja mantém uma creche para 200 crianças, oferece assistência a quem está em tratamento médico e também às vitimas de violência sexual. Todo cuidado e carinho que esses pequenos recebem dependem da dedicação de 30 voluntários.

“Eles estão carentes de amor, carinho, atenção. E eu procuro dar de tudo um pouquinho”, conta a professora voluntária Elaine Costa.

As celebrações pelo centenário começaram nesta quinta-feira (16). Foram inaugurados, em Belém, o Museu Nacional da Assembleia de Deus e um centro de convenções com capacidade para 20 mil pessoas.

“Nós estamos realmente felizes, em receber o Brasil todo nesse lugar e todo mundo vai conhecer o espírito do Amazônida e, sobretudo de uma igreja extremamente feliz”, afirma Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus no Pará.

“Sentimento de prazer, felicidade por ver nós chegarmos ao centenário”, vibra uma mulher.


Fonte: Jornal Nacional

Brasil - Centenário AD: Milhares de fiéis lotam o estádio do Mangueirão em Belém do Pará


Pastor José Wellington também participa do culto organizado por Samuel Câmara

Na noite desta quinta-feira, 16, mais de 45 mil pessoas lotaram o estádio do Estádio Olímpico do Mangueirão em Belém do Pará para festejar os 100 anos da igreja Assembleia de Deus.

O louvor ficou por conta de Elaine de Jesus, Dedos de Davi, Mara Lima, Quarteto Gileade, Marco Feliciano, Roberto Marinho, Cristina Mel entre outros e a ministração principal da noite foi feita pela Missionária Helena Raquel.

Vários pastores de diversos ministérios estiveram juntos para comemorar esta preciosa data para os evangélicos brasileiros. Entre eles estavam o pastor e deputado Marco Feliciano, o apóstolo René Terra Nova e até o pastor José Wellington Bezerra, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que organizou outras comemorações na semana passada.

A participação do presidente da CGADB foi comemorada por todos que acreditavam que a Celebração do Centenário poderia unir os líderes das ADs. Inclusive o pastor Marco Feliciano comemorou a presença do pastor no culto; “Que festa linda! Pr.Samuel Camara de parabéns! Emocionante ver o Pr. José Wellington na festa dando uma palavra viva! O diabo foi derrotado!” escreveu Feliciano em seu twitter.

Nesta sexta-feira, 17, terá outras comemorações, as festividades do Centenário em Belém acontecerão até o dia 18 de junho.

Fonte: Canaã Gospel

15/06/2011

André Valadão grava participação no programa Tudo é Possível



O cantor André Valadão estará em São Paulo no dia 16 de junho, quinta-feira, para participar da gravação do programa Tudo é Possível, da Rede Record.

André estará se apresentando e conversando a apresentadora Anna Hickmann.

A atração vai ao ar no próximo dia 26 às 12h.

Fonte: Canaã Gospel

Música - Aline Barros renova contrato com a gravadora MK Music


Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music

Um dia marcante. Foi assim o expediente de todos os colaboradores do Grupo MK de Comunicação. Afinal, Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music, gravadora que está há mais de 25 anos no mercado, e é pioneira na profissionalização do segmento música gospel. Desde 2004, Aline é artista exclusiva da MK, exatamente há sete anos, onde já lançou três CDs de carreira (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, e o novíssimo Extraordinário Amor de Deus), dois infantis (Aline Barros & Cia 1 e 2) e cinco DVDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, Aline Barros Na Estrada, e Aline Barros & Cia 1 e 2). E prepara o CD e DVD Aline Barros & Cia 3.

A cantora, grávida de quatro meses de uma menina, chegou à sede da MK Music no Rio de Janeiro acompanhada de seu marido, o pastor Gilmar Santos. Ela foi recebida com festa por todos, felizes pela continuidade dessa vitorio sa e próspera aliança. “Esse ano tem muita coisa para acontecer, muitos projetos e novidades. Estou muito feliz por mais esse tempo que Deus está proporcionando para caminharmos juntos. Os anos anteriores foram de bênçãos para nós e os que virão pela frente serão maravilhosos. Os projetos que nascem no coração de Deus são plantados no nosso coração e a gente precisa de pessoas, equipes, para que eles tornem-se palpáveis. Louvo a Deus pela família MK, por essa equipe linda. Que Deus abençoe mais ainda essa empresa, os projetos e as pessoas que trabalham aqui”, afirmou a cantora e pastora, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

A diretoria da MK Music estava reunida. A presidente, Yvelise de Oliveira, falou sobre a renovação. “Nós estamos muito felizes, lutamos muito com Aline, queremos que ela seja o que Deus planejou pra ela e isso está dentro do meu coração. Vocês vão ver o que vai acontecer, ela vai explodir no mundo. Ela é o máximo”, declarou Yvelise, que está terminando pessoalmente o figurino para os próximos CD e DVD infantis Aline Barros & Cia 3. O Pr. Gilmar orou e intercedeu para que Deus continue abençoando esse “casamento”. “Estamos aqui assinando esse contrato gratos porque sabemos que isso é projeto Seu”, declarou.

“A gente espera que esses anos sejam de muitas vitórias, que abençoem muito o povo de Deus. Estamos preparando muitas surpresas, se preparem porque a família brasileira vai sofrer um grande impacto. Estejam orando para que esse projeto alcance multidões. Mais uma vez obrigada MK por estar acreditando e fazendo parte da nossa família”, agradeceu Gilmar, ao falar sobre a expectativa com o que vem pela frente. Afinal, onde há comunhão, Deus ordena a bênção. E toda glória e honra sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo.

Assessoria

14/06/2011

Música - Veja como foi a participação de Damares no Domingo Legal no SBT


A cantora Damares foi a atração musical do Domingo Legal neste domingo (12/06) no SBT.

A artista apresentou alguns de seus sucessos de carreira e ainda a canção "Um Novo Vencedor" do álbum "Diamante" lançado recentemente pela Sony Music e que já superou a incrível marca de 250 mil cópias vendidas.

E neste mesmo domingo, a cantora estará recebendo em culto especial na Comunidade Evangélica Centro de Adoração Profética em Nilópolis, Rio de Janeiro o título de Embaixadora da Paz e do Bem Estar Social conferido pela ONU a pessoas que se destacaram na sociedade em prol das ações de paz e cidadania. A homenagem foi solicitada e será conferida pelo Dr. João Pedro do Nascimento, presidente Mundial do Comitê da Paz.


Fonte : Canaã Gospel

10/06/2011

R.R. Soares e Valdemiro Santiago disputam horários no SBT


O horário das 1h às 5h está sendo vendido por cerca de sete milhões de reais por mês
De acordo com a coluna Radar On-Line da Revista Veja, o SBT está negociando com o missionário R.R. Soares e com o apóstolo Valdemiro Santiago para ver qual das duas denominações vão poder transmitir seus programas religiosos na emissora.

O horário das 1h às 5h está sendo vendido por cerca de sete milhões de reais por mês. A Igreja Mundial do Poder de Deus e a Igreja Internacional da Graça de Deus terão que decidir se aceitam pagar esse valor pelo horário ou não.

O terceiro interessado pela programação da emissora de Silvio Santos era o pastor Silas Malafaia, mas ele já informou que não tem mais interesse no horário.

Como já foi noticiado antes, o SBT negou as informações que saíram em maio dizendo que eles estavam negociando com a Igreja Universal do Reino de Deus.

Fonte: Canaã Gospel / Gospel Prime

Com informações Radar On-line

09/06/2011

Música - 14º CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça


Já está confirmado que o 14º Cd do Diante do Trono se chamará “Sol da Justiça”. A declaração foi dada durante uma reunião que aconteceu na cidade de Natal (RN) na última segunda-feira, 6 de junho.

Participaram desta reunião a prefeita da cidade Micarla de Souza, alguns representantes do grupo Diante do Trono e as lideranças religiosas de Natal.

O título já era esperado uma vez que a capital do Rio Grande do Norte é conhecida como a cidade do Sol. A prefeita natalense já iniciou a reunião anunciando o título e ainda prometeu que não medirá esforços para viabilizar a gravação deste álbum que acontecerá no dia 16 de julho.

Ana Paula Valadão também estava presente e também se pronunciou sobre essa gravação. “Em todos os anos em que vamos a uma cidade gravar um DVD como esse, é só um pretexto para que Senhor quer fazer com cada cidade, porque Ele tem me usado apenas como isca para atrair as multidões e fazer a vontade dEle.”

Fonte: Gospel Prime / Via Canaã Gospel

Música - DVD de Bruna Karla Advogado Fiel e seu novo CD ao vivo, serão lançados em julho pela MK Music


Mais uma novidade para os admiradores de Bruna Karla. Além do DVD Adovogado Fiel, o primeiro de seu ministério, que chega às lojas em julho, a MK Music lança no mesmo mês o CD Bruna Karla Ao Vivo.

Com o objetivo de relembrar e comemorar os 10 anos da cantora na gravadora, o disco traz sucessos e músicas marcantes de Bruna, gravados no mesmo dia do DVD. Uma gravação história, tão emocionante e com tanta qualidade não poderia deixar de ser lançada também em CD.

Fonte: MK Music / Via: Canaã Gospel

06/06/2011

Assembleia de Deus 100 anos de pentecostes


Em um determinado dia Deus colocou no meu coração que deveríamos nos reunir num sábado à noite, para orar na casa de um irmão da igreja que tinha sido batizado com o Espírito Santo. Enquanto orávamos, o Espírito do Senhor veio de maneira poderosa sobre nós. Houve vários comentários sobre aquela reunião, e várias pessoas passaram a se reunir ali conosco durante diversos sábados para orar, e todas as vezes o Espírito do Senhor vinha sobre nós de maneira poderosa.

Um outro irmão, Adolfo Ulldin, recebeu do Espírito Santo palavras maravilhosas, vários mistérios sobre o meu futuro lhes foram revelados. Entre outras coisas, o Espírito Santo falou através desse irmão que eu deveria ir para o Pará. Foi-nos revelado também que o povo para quem eu testificaria de Jesus era de um nível social muito simples. Eu deveria ensinar-lhes os primeiros rudimentos da doutrina do Senhor. Naquela ocasião tivemos o imenso privilégio de ouvir através do Espírito Santo linguagem daquele povo, o idioma português. Ele também nos disse que comeríamos uma comida muito simples, mas Deus nos daria tudo o que fosse necessário.

O Espírito Santo disse também que eu ia casar-me com uma moça chamada Strandberg. Tempos depois casei-me com Frida Strandberg. Aquela profecia ocorrera muitos anos antes de eu a conhecer. Deus disse também outras coisas que mais tarde tive a oportunidade de ver a sua confirmação. Deus tinha falado, e eu compreendi que havia recebido uma chamada divina para o meu futuro campo missionário. Glória a Jesus!

O que faltava saber era onde estava situado o Pará. Nenhum de nós o conhecia. No dia seguinte eu disse ao irmão Adolfo: “vamos a uma biblioteca aqui na cidade para saber se existe algum lugar na terra chamado Pará”. Nossa pesquisa nos fez saber que no Norte do Brasil havia um lugar com esse nome. Confirmamos mais uma vez que Deus nos tinha falado. Aceitei minha chamada com inteira convicção de sua origem divina. Glória a Jesus!

Conheci Daniel Berg em Novembro de 1909, em Chicago, quando eu estava buscando o batismo com o Espírito Santo. No ano seguinte enquanto Berg estava trabalhando numa quitanda em Chicago, o Espírito Santo mandou que ele se mudasse para South Bend, Indiana, onde eu era pastor da igreja, para que juntos louvássemos o nome do Senhor. Ele deixou o seu trabalho, veio para South Bend e disse-me: “Irmão Gunnar, Jesus ordenou-me que eu viesse me encontrar com o irmão para juntos louvarmos o seu nome”. Eu lhe respondi: “Está bem!”.
Daniel passou a participar comigo dos cultos e a testificar e louvar ao Senhor por sua maravilhosa salvação.

Um dia sentimos que era a vontade de Deus irmos à casa do irmão Adolfo Ulldin, o homem que Deus usara quando me chamou para o Brasil. Chegamos à sua casa num sábado à tarde, justamente quando ele estava chegando do trabalho. Quando entramos na cozinha, o poder de Deus veio sobre o irmão Ulldin, e ele foi arrebatado em espírito, como das outras vezes. E foi durante aquela poderosa reunião que Daniel Berg recebeu a sua chamada para me acompanhar ao Brasil.

Isto tudo aconteceu no verão de 1910. Deus nos revelou, quando estávamos orando em outra ocasião, que deveríamos sair de Nova Iorque com destino ao Pará. E para nos orientar mais ainda, nos revelou a data: 5 de novembro de 1910. Ainda não sabíamos se havia algum navio partindo para o Brasil naquele dia, mas tudo foi comprovado depois. Partimos do porto de Nova Iorque justamente no dia que Deus nos tinha revelado.

Fonte: CPAD

01/06/2011

Música - ONU concederá o título de Embaixadora da Paz para a cantora Damares


O título é entregue a celebridades que promovem os ideias da organização

No dia 12 de junho a Organização das Nações Unidas (ONU) entregará à cantora Damares o título de Embaixadora da Paz em uma cerimônia de entrega que acontecerá no Rio de Janeiro.

A notícia foi dada pela equipe de comunicação da Sony Music Gospel através do twitter. “Sony Music Gospel News – Dia 12 de junho, cantora Damares receberá no RJ recebendo título de Embaixadora pela Paz da ONU – Agora é só vitória!”

Esse título geralmente é entregue a celebridades tanto do cinema, como música, literatura e esportes que promovem as atividades e os ideais da ONU em aparições públicas e contatos com a mídia.

Fonte: Rcanaã / Via - Gospel Prime
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India