HORA CERTA

15/04/2011

Louvor Belém tem edição especial pelo Centenário da Assembleia de Deus


Vários estilos da música gospel vão marcar o “Louvor Belém Rumo ao Centenário”, que acontece no próximo dia 21, às 18h, no Cidade Folia. O evento, que faz parte da programação de 100 anos de fundação da Assembleia de Deus, contará com a participação de duas bandas nacionais – Novo Som e Khorus – e das bandas locais MQV e Ministério Geração de Adoradores. Os ingressos já estão à venda nas livrarias evangélicas. Toda renda será revertida para o Centenário da Igreja.

Essa é 11ª edição do evento que neste ano foi antecipado, devido aos 100 anos da AD. “Todos os anos, o Louvor Belém é realizado no mês de outubro. Como queremos colaborar com o Centenário decidimos fazer o evento em abril e será um prazer destinar toda a renda à festividade”, disse o pastor Josias Higino, presidente da Associação Cultural Gospel do Pará e produtor do evento. Segundo ele, são esperadas 15 mil pessoas nesta edição.

Atrações - Com 20 anos de carreira e 14 álbuns, a banda Novo Som é formada pelos músicos cariocas Alex (voz), Geraldo (bateria) e Mito (teclado e vocal), e é considerada uma das maiores bandas gospel do Brasil, tendo conquistado diversos prêmios como o Disco de Ouro como melhor música de 1995. O estilo autêntico que mistura charme, funk e baladas consagrou a banda que tem como grandes sucessos as músicas ”Pra Você”, ”Acredita”, ”Luz”, ”Eu e Você”, ”Escrevi”, ”Meu Universo”, ”Venha Ser Feliz”, ”Pra Te Conduzir”, ”Infinitamente”, ”Voz do Coração” e ”Por Um Segundo”.

Já a banda Khorus prega a essência do evangelho através do rock gospel e, por isso, é considerada uma das melhores bandas de Rock Cristã do Brasil. Formada por Toninho Rondow (vocal), Tiago Leal (guitarra) e Heryckson (bateria), a Khorus completa 11 anos de estrada em 2011. Durante os anos de carreira, já concorreu por três anos consecutivos no Troféu Talento, a maior premiação da música cristã contemporânea da América Latina, nas categorias de Melhor Álbum e Melhor Banda Rock, e foi a primeira banda a lançar gratuitamente na Internet um álbum de canções inéditas para o seu público.

Serviço: Louvor Belém Rumo ao Centenário. Dia 21 de abril, às 18h, no Cidade Folia. Atrações: bandas Novo Som, Khorus, MQV e Ministério Geração de Adoradores. Ingressos: R$ 20,00 (para duas pessoas) à venda nas livrarias evangélicas e no restaurante Kibom Açaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India