HORA CERTA

28/01/2011

2011 Promete..


Para aqueles que amam a musica gospel está tendo muitos motivos para sair saltitando de alegria. O Ano de 2011 promete o lançamentos e popularização de varios sucessos, até porque, além dos albuns que foram lançado no Final do ano passado como os Cds de Damares, Ariane, Elaine de Jesus e outros já considerados classicos no mundo Gospel, é esperado também varios lançamentos de albuns como o de Aline Barros que já esta tendo uma Grande repercução sobre seu Lançamento. Além de tudo isso, é esperado novas sensações do mundo Gospel.

Esse tamanho aumento tem Varias explicações. O estilo Gospel vem crescendo incessantemente entre os não-Cristãos pelas letras cheias de esperança, além do grande crescimento do público evangélico. As gravadoras estão ampliando seus investimentos.. A MK Music está com novos contratos e o que não é segredo para ninguém é os ampliamentos da gravadora Sony Music no Movimento Gospel com campanhas de Divulgação contado até com chamadas na Rede Globo de Comunicações.

Falando em emissoras de Televisão, programas como o estrelado pelo Recem Contratado do SBT, Raul Gil estão percebendo esse grande crescimento no segmento gospel e tem Criado um espaço especial para novos talentos Gospel.. Tudo isso promete para esse Ano, e é claro que você vai curtir todos esses lançamentos aqui na Sua Canaã.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India