HORA CERTA

27/01/2011

Problemas Para Ouvir a Radio

Oiie. .Galera.. Prazer estar aqui com Vocês. Queria só deixar um Aviso. É que muitas pessoas estão enfrenteando problemas para ouvir a radio. É que para melhorar a nossa qualidade de transmissão, efetuamos a troca de Servidor. E Todos os Links Foram Renovados. Se Você quiser o Link para desktop, basta apenas você solicitar qualquer locutor pelo nosso msn.
Em Outros Casos o Pop-up do Nosso Site Oficial não está abrindo, mas se Você observar ainda abaixo do player verá que existe um link para abrir o Windows Media Player. Clique no Link, aguarde alguns Segundos e o Som da Web Canaã logo aparecerá.
Ainda, Se você for um blogueiro que tinha ou queira colocar o nosso player para colocar nossa Radio no seu blog. Entr em Contato com Helio Farias ou Phelipe Ribeiro também pelo nosso msn.. Pois a Canaã Ja Está Disponibilizando os novos player de Varios Tamanhos para melhor te servir..

Valeu Pessoal..
Té a Próxima..
Phelipe Ribeiro
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India