HORA CERTA

04/07/2011

Encerramento da celebração do Centenário da Assembléia de Deus



Domingo pela manhã dia 03/07/2011, foi o encerramento da celebração do centenário da Assembléia de Deus no Hotel Fazenda Pantanal em Cuiabá MT.
Para marcar essa data tão importante para os assembleianos no Brasil e especialmente no estado de Mato Grosso, a CONEMAD/MT, na pessoa do seu presidente Pr. José Fernandes Correa Noleto, decidiu consagrar Novas Missionárias, Evangelistas e Pastores que com certeza ostentarão com alegria seus certificados de obreiros do Senhor Jesus com o selo de celebração do centenário da Assembléia de Deus no Brasil.
Mais de 300 obreiros foram consagrados na manhã deste domingo, seguido da celebração da Ceia do Senhor, finalizando assim, o evento que celebrou os 100 anos de existência da Igreja Assembléia de Deus no Brasil, 100 anos de poder.
Parabéns ao Pr. José Fernandes Correa Noleto e toda sua equipe organizadora do evento. Com certeza Deus está feliz com essa atitude aguerrida de trabalho no seu reino. Viva a Assembléia de Deus Ministério de Madureira no Brasil.
Assim foi encerrada a 28ª CONEMAD/MT em Cuiabá MT edição 2011.
Por: Pr. Marosam Dias
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India