HORA CERTA

22/07/2011

Internacional - Parque temático cristão abre visitação à réplica da Arca de Noé em Hong Kong


O barco está localizado em um parque temático cristão na ilha de Ma Wan

A réplica da Arca de Noé localizada em parque temático cristão da ilha de Ma Wan, em Hong Kong, foi aberta ao público. Essa é a primeira réplica em tamanho real da construção feita por Noé sob o mandamento de Deus.

A obra foi construída a pedido de organizações cristãs e financiada por um empresário evangélico chinês e seus dois irmãos, conhecidos como os irmãos Kwok. O governo de Hong Kong também é um parceiro do projeto.

A Arca tem suas dimensões de acordo com as indicadas no livro do Gênesis, sendo 300 côvados de comprimento, 50 côvados de largura e 30 côvados de altura.

Dentro da Arca há exposições com animais raros como um nautilus, peixes, tucanos e aves exóticas, também possui um jardim com cerca de 70 pares de réplicas em tamanho real de animais. Também há um palco de filmes de animação demonstrando como a arca original pode ter sido construída e como poderia ser ventilada.

A Arca foi montada para dar a esperança de um novo começo aos que visitam a ilha de Hong Kong, uma divisão administrativa hoje ligada à República Popular da China.

Fonte: Gospel Prime

Via: Canaã Gospel
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India