HORA CERTA

31/05/2011

“O Amor está no Ar” de Cassiane e Jairinho esgota em apenas dois dias


A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.

De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. “Também nesta semana lançamos o CD “O AMOR ESTÁ NO AR” com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?” surpreendeu-se o diretor.

O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados o CD atrai até mesmo o público teen.

Fonte: Rcanaã / Via : Gospel Prime

Música - Aline Barros fala sobre seu novo trabalho infantil e sobre a sua gravidez. Assista o vídeo


A cantora Aline Barros esteve na MK Music nesta terça-feira (24) fazendo prova do figurino do CD e DVD Aline Barros e & Cia 3. Além de contar alguns detalhes dessa superprodução, ela também comemorou a chegada da princesa Ingride em outubro.

Veja o vídeo.


Fonte: Rcanaã.tk / Via: MK Music

26/05/2011

Som Livre lança coletânea Promessas Adoração


O quarto volume da série reúne os melhores cantores gospel da atualidade
A Som Livre lança este mês o CD Promessas Adoração que reúne os maiores nomes da música cristã como André Valadão, Regis Danese, Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão, Cassiane, entre outros.

Este é o quarto volume da série que reúne os melhores nomes da música gospel, ao todo foram vendidos mais 450mil CDs de coletâneas.

A canção que abre o CD é “Milagres” de André Valadão, O Ministério Aliança do Tabernáculo, liderado por Kátia Gomes, aparece com duas músicas na voz de Sergio Luiz: “Filho da Promessa” e “Eis-me Aqui”.

Regis Danese participa com a música “Pegue Firme Com Deus” e Cassiane com a faixa “Louvor Sem Fim”.

Destaque para a 10º faixa “Encontro Das Águas” que é interpretada pelas cantoras Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Fernanda Brum.

Confira as músicas que fazem parte do CD Promessas Adoração:

1. Milagre – André Valadão

2. Filho da Promessa – Aliança do Tabernáculo (Part. Davi Sacer e Luiz Arcanjo)

3. Pegue firme com Deus – Regis Danese

4. Louvor sem fim – Cassiane

5. Abraça-me – David Quinlan

6. Ouço Deus me chamar – Ludmila Ferber

7. Vai mudar – Lázaro

8. Poderoso – Rachel Malafaia

9. O sonho de José – Mattos Nascimento (Part. André Valadão)

10. Encontro das águas – Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Fernanda Brum

11. Eis-me aqui – Aliança do Tabernáculo

12. Libertação – Sérgio Lopes

13. Jesus em tua presença – Asaph Borba

14. Adorador por excelência – Nani Azevedo

Fonte: Gospel Prime

Com informações Super Gospel

Dupla João Pedro e Matheus – Sertanejo Universitário Gospel


Inovando no meio gospel, a dupla que conta com talento e carisma, tem atraído para Jesus, principalmente jovens que admiram o sertanejo universitário
Eles são Jovens, irmãos de sangue e compartilham do amor a Deus e á música. Nasceram no interior de Goiás e ainda pequenos conheceram a Jesus.

Filhos de pastores iniciaram na música ministrando louvor na Igreja que o pai pastoreava. A música, o louvor sempre chamou atenção de João Pedro e Matheus.

João Pedro toca violão e é a 1ª voz da dupla, Matheus faz segunda voz e não é de hoje que a dupla tem viajado por várias cidades levando a palavra de Deus com o sertanejo. A Música sertaneja faz parte de suas raízes, mas o estilo sertanejo universitário foi à primeira vista a identificação da dupla. Inovando no meio gospel, a dupla que conta com talento e carisma, tem atraído para Jesus, principalmente jovens que admiram o sertanejo universitário. Por onde passam levam palavra de Deus com esse estilo alegre e envolvente, focados em serem instrumentos de Deus, profetizando cura, libertação e restauração dessa geração através da unção de Deus presente em cada canção do CD.

Terminaram a gravação do seu 1º CD “Amor Perfeito” em janeiro de 2011 com 10 faixas sendo 6 da autoria da Dupla, desde então as músicas, “Tempo de Vitória”, “Amor Perfeito” e “O Bem Venceu” tem sido pedidas diariamente e ouvidas por milhares de pessoas em rádios. A dupla confessa que ter este projeto realizado foi um marco inesquecível, um passo decisivo da concretização de uma promessa de Deus para a dupla que soube esperar com paciência o tempo de Deus chegar e que DE AGORA EM DIANTE SÓ ALEGRIA VOCÊ VAI VER!

Contatos e Convites:

duplajoaopedroematheus@hotmail.com

(62) 7811-9703 / 13*900562

Twitter: @joaopedromateus

Após pressão de evangélicos, Dilma Rousseff manda suspender kit gay


Após protestos das bancadas religiosas no Congresso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira, 25, a suspensão do “kit anti-homofobia”, projeto do Ministério da Educação que seria distribuído para escolas públicas com o objetivo de diminuir a discriminação entre homossexuais.

A decisão foi anunciada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gilberto Carvalho que anunciou também que de agora em diante todo material que versar sobre “costumes” terá de passar pelo crivo da coordenação-geral da Presidência e por um amplo debate com a sociedade civil.

Segundo o ministro, a determinação do governo não é um “recuo” na política de educacional contrária à homofobia. “Não se trata de recuo. Se trata de um processo de consulta que o governo passará a fazer, como faz em outros temas também, porque isso é parte vigente da democracia”, disse.

Os parlamentares das Frentes Evangélicas, Católicas e da Família estavam dispostos a tomarem várias medidas para que o projeto do MEC fosse alterado. Entre as medidas estavam até a tirada do ministro da Educação, Fernando Haddad, do cargo.

Fonte: Gospel Prime

22/05/2011

Homem corta e rouba cabelo de evangélica em ônibus de GO


‘Evangélica tinha cabelo virgem e longo que vale dinheiro’, diz delegado. Polícia ainda não tem suspeita de quem seriam os criminosos.
Uma mulher de 24 anos teve o cabelo cortado e levado por ladrões na tarde de quinta-feira (19) no terminal de ônibus do bairro Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo o delegado José Carlos Bezerra da Silva, que registrou o caso no 19º Distrito Policial da cidade, a mulher é evangélica e “tinha um cabelo longo e virgem”.

Ele acredita que o objetivo dos criminosos é vender o cabelo cortado. “O quilo do cabelo virgem, sem produto químico, vale muito aqui”, disse o delegado ao G1. O cabelo é denominado virgem quando natural, que nunca sofreu alteração química ou tinturas.

Conforme Silva, a mulher percebeu a aproximação de um homem no terminal de ônibus, mas acreditou que a intenção do ladrão era roubar a sua bolsa e, por isso, puxou-a para frente do corpo.
“Nesta hora o cabelo, que era longo, abaixo da cintura, ficou desprotegido”, afirmou o delegado.

“Estou na Polícia Civil de Goiás há 20 anos e é a primeira vez que veja uma ocorrência assim”, acrescenta Silva. O delegado diz que o boletim de ocorrência foi feito porque a evangélica precisava “dar uma satisfação para o pastor”.

Os longos cabelos foram cortados com um estilete. A polícia investiga o caso e ainda não tem suspeitos.

Fonte: G1

Talita Pagliarin grava CD ao vivo


Talita Pagliarin anunciou nesta semana a data de gravação de seu próximo CD, intitulado Amor sem Limites.

A gravação, ao vivo, será realizada dia 2 de Julho, na Comunidade Cristã Paz e Vida Min. Zona Sul Sede Osasco, localizada à Avenida dos Autonomistas 6794, com início marcado para as 14h00.

Com entrada gratuita, todos estão convidados a participar desse momento especial de louvor à Deus.

www.talitapagliarin.com.br

www.twitter.com/talitapagliarin

www.myspace.com/talitapagliarinoficial

Assessoria / Via Rcanaã

Mariana Valadão grava CD e DVD ao vivo


A cantora Mariana Valadão grava CD e DVD ao vivo na próxima terça-feira, 24 de maio, no Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Será o primeiro DVD da carreira lançado pela gravadora Graça Music, celebrando essa nova etapa na vida dela.

Ainda sem nome definido o novo álbum de Mariana Valadão terá 18 faixas que mesclam músicas do primeiro e segundo CDs solo da cantora e algumas músicas inéditas. As participações especiais são esperadas, inclusive, do filho de Mariana e Felippe, Tito Valadão, agora com quatro meses de vida. “Posso dizer que toda a minha família estará comigo. Será muito especial e vou tentar não chorar a noite toda”, brinca Mariana Valadão.

O DVD conta com o renomado produtor Alex Passos enquanto a produção musical é assinada por Ruben di Souza. “Tenho muita alegria em dizer que tudo o que a Mariana cantou até hoje em sua carreira solo, inclusive participações em outros CDs, foram produzidas por mim. Gosto demais de trabalhar com ela”, conta Ruben di Souza entre a correria das reuniões de produção.

Mariana Valadão fala que a gravação será realizada em um “grande culto” à Deus, onde estas imagens serão captadas, registradas e transformadas em CD/DVD. “A Lagoinha é minha casa, é o lugar onde nasci, cresci, onde todos puderam acompanhar minha trajetória e nada melhor que registrar este momento especial com meus amigos e irmãos daqui”. A gravação do CD/DVD contará também com a transmissão online em texto e fotos em um hotsite especialmente desenvolvido para a ocasião.

Segundo Ana Paula Porto, diretora executiva da Graça Music, o CD provavelmente será lançado entre os meses de julho e agosto, próximos, e o DVD durante a Expo Cristã, no mês de setembro, em São Paulo (SP). “Estamos todos empenhados para que o resultado deste trabalho tão esperado possa ser contemplado por pessoas de todo o Brasil, abençoando muitas vidas”, detalha a executiva.

Totalmente ligada às Mídias Sociais e Internet, Mariana Valadão às vésperas da gravação do DVD acaba de lançar um aplicativo gratuito para iPhone, iPad e iPod na Apple Store, tanto na versão brasileira quanto na loja dos Estados Unidos. O aplicativo que leva o mesmo nome da cantora permite ouvir músicas, conferir cifras, agenda de eventos, vídeos e links para as Redes Sociais em que ela participa.

Serviço
Gravação CD/DVD ao vivo Mariana Valadão
Data: 24 de maio de 2011.
Horário: 18h.
Local: Igreja Batista da Lagoinha. Templo Principal. Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – Belo Horizonte (MG).
Entrada gratuita!
Informações: www.marianavaladao.com

20/05/2011

Música - Aleluia do Diante do Trono é o CD gospel mais vendido em 2010


O Diante do Trono voltou a liderar a lista de CDs e DVDs gospel mais vendidos no Brasil de acordo com informações da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco) que revelou que o CD “Aleluia” gravado no ano passado na cidade de Barretos já superou a marca de 170 mil cópias vendidas.

Essa marca ultrapassa a menção de disco de Platina Duplo (150 mil) e figura no topo do ranking dos CDs gospel mais vendidos em 2010, o 13º trabalho do Diante do Trono é seguido por Cassiane e Fernanda Brum empatadas na vice-liderança, com 150.000 cópias cada uma.

As vendas de DVD’s também aumentaram consideravelmente, o DT13 – Aleluia já passa dos 70.000 dvd’s vendidos, alcançando assim o DVD de Platina. Vale lembrar que esse trabalho tem apenas seis meses de lançamento.

O DT11 foi o álbum menos vendido do Diante do Trono, com 150.000 cópias distribuidas em 1 ano. O “Tua Visão” repetiu a dose e conquistou 150.000 cópias em 1 ano de lançamento (O álbum já passou dessa marca e beira os 170.000 CDs vendidos atualmente). Mas esse “declínio” aconteceu até 2009, já que, em 2010, o Diante do Trono teve um crescimento de mais de 13% nas vendas de CDs.

Fonte: Gospel Prime / Via Rcanaã

Música - Pop Gospel Brasil, novo evento cristão promete conquistar jovens brasileiros


A ideia é levar esse megaevento para as capitais brasileiras que vão sediar jogos da Copa do Mundo em 2014

Depois do sucesso que fez na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, os organizadores do Pop Gospel Brasil pretendem levar o evento para outras cidades brasileiras.

A primeira fase já aconteceu em BH, no Ginásio do Mineirinho, reuniu grandes nomes da música nacional como Oficina G3, Thalles Roberto, Resgate e outros. Cerca de 25.000 pessoas participaram deste evento.

O evento recebeu apoio de grande patrocinadores como a Coca-Cola e a Rede Globo local que divulgou o evento e até entrevistou alguns cantores.

A próxima cidade a receber o Pop Gospel Brasil será Ipatinga que no dia 11 de junho pretende juntar 20 mil pessoas no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Entre as bandas confirmadas estão Third Day e Marcus Salles.

A ideia é levar esse megaevento para as capitais brasileiras que vão sediar jogos da Copa do Mundo em 2014 que são Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Fonte: Gospel Prime / Via Rcanaã

19/05/2011

Shirley Carvalhaes lança “A Espera de Um Milagre


Shirley Carvalhaes lança seu 32º CD intitulado “A Espera de Um Milagre” que traz 12 músicas inéditas para surpreender os fãs e admiradores da cantora.

O disco está sendo lançado pela gravadora Art Gospel e foi produzido pelo pastor Wesley Ros que deu destaque aos arranjos modernos e versáteis para esse álbum que comemora os 35 anos do ministério de Shirley.

A Espera de um milagre tem um mix de estilos musicais como pop pentecostal, um pouco mais agressivo e também uma pitadinha do pentecostal, forró pentecostal, xote e sertanejo universitário.

As composições ficam por conta de Denner de Souza, Rozeane Ribeiro, (que já trabalharam em outros cds da cantora), assim como nomes novos como Anderson Pontes, Jeann e Junior, Guto Soledad, Luís Arcanjo e o proprio Wesley Ros.

Nome das faixas do CD:

1. O Astro
2. A espera de um milagre
3. A voz do Silencio
4. Tudo por você
5. Você vai ver
6. O calice
7. Lavado e remido
8. Quando Ele chega
9. O Resgate
10. Sonhos de Deus
11. Vão ver
12. Vai tudo bem

Fonte: Gospel Prime

Com informações Super Gospel

TV - SBT nega venda de horário para a Igreja Universal


Segundo a assessoria de imprensa da rede de Silvio Santos, a emissora não recebeu nenhuma proposta milionária.

Desde o final do ano passado, após o escândalo financeiro de cerca de R$ 2,5 bilhões que envolveu o Grupo Silvio Santos, o SBT iniciou uma série de negociações para recuperar sua saúde financeira. Entre elas, avaliou-se a locação do horário da madrugada para alguma igreja evangélica, como fazem algumas concorrentes. Uma ideia que, de certa forma, incomoda Silvio Santos já que é o único período em que sua rede disputa ou alcança ao 1º lugar no ibope com frequência no período das 5h às 6h.

A coluna do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, anunciou que o SBT teria recebido uma proposta milionária da Igreja Universal e, segundo fontes do Complexo Anhanguera, os números seriam irrecusáveis e superiores aos oferecidos pela Igreja Mundial do Poder de Deus, de Waldomiro Santiago, e Igreja Internacional da Graça, de R.R. Soares. Diante disso, alguns executivos do canal teriam interesse em vender o período de 1h à 4h, que não sai do terceiro lugar.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, porém, não confirma ter havido uma proposta por parte da igreja de Edir Macedo, dono da TV Record.

Já a equipe da Igreja Universal não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: O Fuxico

Música - Ganhadora do concurso da Eliana é premiada e fecha contrato com a MR1


Ela emocionou o Brasil com seus agudos no concurso "Tem um Cantor Gospel lá em Casa", do Programa da Eliana, no SBT, em parceria exclusiva com o Salão Internacional Gospel. No último dia 14 de Maio, Sexta-feira, a paulistana Vânia assinou contrato com a MR1 e recebeu o prêmio de R$ 5.000,00.

Na ocasião, ela falou para a assessoria da feira: "Eu trabalhava numa loja como vendedora e meu irmão ouviu falar do concurso e me chamou para gravar um vídeo simples de 1 minuto. Depois, postamos no You Tube esperando em Deus que algo acontecesse. Duas semanas depois fui chamada pela produção do SBT, passei por várias etapas onde tinham outros cantores muito bons, homens e mulheres de Deus! As promessas do nosso Pai começaram a se realizar na minha vida, passei pela primeira etapa, depois fui para a segunda, até o fim. Mas em todos os momentos o Espírito Santo estava comigo. Foi um presente divino ganhar o concurso. Já estou junto com a MR1 escolhendo o repertório, em breve estarei entrando em estúdio e muita coisa boa vai vir por aí. Aliás, quem está acostumado com a Mazza e com o Rebello sabe que eles são referência no mercado. Estarei me apresentando no Salão Internacional Gospel. O Brasil vai me conhecer ao vivo! E agora é só vitoria! Mas, tudo para honra e glória do nosso Deus! Espero que o Brasil possa ser abençoado através da minha voz e da música que faço".

Para Marcelo Rebello, idealizador do Salão Internacional Gospel, a contratação de Vânia foi também um presente para a MR1 e para todo o mercado musical Gospel. Ele declara: "Estamos vivendo um momento importante na história da música Gospel, escrevendo novas páginas e preparando grandes nomes que vão continuar essa história, levando para a frente toda a força e unção do nosso estilo musical. Vânia faz parte dessa nova geração! Escolhida por Deus, reconhecida pela grande imprensa, com um verdadeiro coração de adoradora. Estamos preparando um grande CD, que vai emocionar todo o Brasil!", conclui o jornalista.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Salão Internacional Gospel

18/05/2011

Música - Line Records lança o clipe da música Vai Dar Casamento do Cantor Robinson Monteiro


Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, nesta segunda-feira, dia 16/5, a Line Records lançou em seu canal do YouTube o clipe da música “Vai Dar Casamento”, interpretada pelo cantor Robinson Monteiro. A produção, gravada no Rio de Janeiro, teve como cenário uma belíssima casa em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da Cidade.

A música “Vai Dar Casamento” é um dos destaques do primeiro CD gospel romântico de Robinson Monteiro, intitulado “Eu Olho a Ti”. O álbum traz 11 faixas e conta com a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”, além de releituras de sucessos como “Ninguém Te Amou Assim”, “Nosso Amor” e “Nós Dois”.

Confira o clipe abaixo.

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

17/05/2011

Música - Aline Barros lança clipe da música Ressuscita-me


Assista ao clipe da música Ressuscita-me, faixa do álbum Extraordinário Amor de Deuz, terceiro disco da cantora Aline Barros pela MK Music.

A letra é de autoria de Anderson Freire. O roteiro é assinado por Alomara Andrade e a direção por Dayane Andrade.

As imagens foram captadas durante todo o dia em algumas ruas do centro da cidade e em um galpão na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Supergospel / Via Rcanaã

13/05/2011

Música - Latino quer gravar CD de música gospel sem se tornar evangélico


De olho no mercado que arrecada bilhões de reais por ano o cantor de "Festa do Apê" quer falar de Deus.

De olho no público gospel o cantor Latino pretende lançar um CD falando de Deus para conseguir entrar nesse mercado que arrecada bilhões de reais por ano.

O cantor que tem 18 anos de carreira e já lançou muitos sucessos como “Festa no Apê”, pretende dentro de dois ou três anos lançar um trabalho gospel, mas engana-se quem pensa que ele se converteu.

“Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Em declaração ao portal Ego, Latino confessou na quarta-feira, 11, que para esse projeto pretende reunir alguns cantores evangélicos e fazer um trabalho “bacana”.

“Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

Fonte: EGO Adaptação: Gospel Prime / Via Rcanaã

12/05/2011

Música - Clipe da canção Pavão Pavãozinho de Fernanda Brum é destaque no twitter


Nas primeiras horas desta terça-feira, 10, a MK Music lançou em seu canal do Youtube o vídeo clipe da música “Pavão Pavãozinho” da cantora Fernanda Brum que foi gravado em algumas comunidades do Rio de Janeiro.

Open in new windowAlguns minutos depois do lançamento a hashtag #pavaopavaozinho estava nas palavras mais comentadas do Twitter, Trend Topics Brasil, e permaneceu durante todo o dia sendo comentada por muitos fãs e até mesmo pessoas que não conheciam o trabalho da cantora, mas por verem as palavras no microblog descobriram do que se trata.

Uma jovem questionou se a cantora da MK seria nova Mara Maravilha, outros elogiavam o trabalho e se sentiam motivados a lutar pelas causas sociais.

A letra fala sobre as desigualdades do Brasil e convida a todos a acordar para cuidar dos necessitados. O vídeo, que faz parte do CD Glória, teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho e Vigário Geral. Além, da Central do Brasil e uma viagem de trem à Vigário Geral.

Participam dessa música o grupo AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades.

Confira o clipe da canção Pavão Pavãozinho

Fonte: Gospel Prime / Via Rcnaã

Música - Cantores gospel lideram lista da Sony Music de downloads para celulares


Aline Barros, Cassiane e Damares ocupam posições no Top 10

A Sony Music divulgou a lista Top Download Mobile que mostra quais os artistas da gravadora tiveram mais músicas baixadas em celulares entre os dia 02 e 08 de maio.

Quem liderou a lista foi a cantora Aline Barros com a canção Deus do Impossível na categoria Fulltrack (Vivo Downloads + Ideias Music Store) com quase o dobro de transações do que o segundo lugar ocupado pela banda Jota Quest. Ainda neste ranking a cantora Cassiane figura em duas posições em 3º e 6º lugar. Outra cantora gospel que aparece nesta lista é a cantora Damares com a canção Diamante no 4º.

Já no Top Personalização (Vivo Downloads Store + Mundo OI + Nextel + Claro Idéias), a cantora Damares figura na 8ª e 9ª posição com as músicas “Um Novo Vencedor” e “Derrama Shekinah”.

Para as próximas semanas a gravadora promete lançar outras novidades ao público através da área New Business e Digital Sony Music.

Fonte: Gospel Prime / Via Rcanaã

11/05/2011

Novo CD e DVD de Nani Azevedo será gravado no mês de junho, em Curitiba


A gravação do quinto CD e DVD de Nani Azevedo está agendada. O dia 11 de junho será marcado por muita adoração a Deus ao som das músicas do novo álbum, Restauração. O evento será realizado às 18h na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Curitiba (PR).

A adoração profética, estilo que caracteriza o cantor, será mantida nesse novo trabalho. O título do álbum resume a mensagem de cura, quebrantamento e restituição inspirada por Deus para tocar o coração das pessoas. Restauração também é o nome de uma das faixas, que, segundo Nani, serviu de ideia para intitular o CD. “Gosto de simplificar o conteúdo com o título do álbum, e Restauração surgiu a partir da música com o mesmo nome”, contou.

Com um repertório de 14 faixas, o CD reúne músicas de compositores convidados, ao contrário dos trabalhos anteriores, que contavam com a maioria das canções assinadas por Nani. O cantor adiantou um trecho de uma das novas músicas: “Enquanto o milagre não vem, vou esperar, vou acreditar, vou me preparar para quando ele chegar, e continuar adorando ao meu Senhor”.

A produção leva a assinatura de Morbeque, e o arranjador é Saimon Saldanha. Outro nome que aparece em Restauração é o de Rachel Malafaia, que fará uma participação especial na gravação de uma das canções.

O endereço da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é Rua Coronel Luís José dos Santos, 2018, Boqueirão – Curitiba – PR.

Assessoria / Via Rcanaã

10/05/2011

Processo seletivo da Secitec em Barra do Garças atrai mais de mil candidatos


A Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) divulgou nesta segunda-feira (09.05) a concorrência dos candidatos ao processo seletivo para os sete cursos técnicos de nível médio no âmbito da Escola Técnica de Barra do Garças (cidade a 520 km de Cuiabá).

Ao todo são 1.124 candidatos para 280 vagas, distribuídas nos cursos de Meio Ambiente, Vendas, Segurança do Trabalho, Saúde Bucal, Enfermagem, Guia de Turismo e Edificações, todos com duração média de um ano e seis meses a dois anos. O curso mais procurado foi o de Edificações com 315 inscritos. Em seguida aparece Segurança do Trabalho, com 268 candidatos e em terceiro Enfermagem com 212 inscrições.

A prova do processo seletivo está marcada para ser realizado em três datas diferentes. O diretor da unidade educacional, Antônio Soares Gomes, explica que os candidatos vão enfrentar o exame no mesmo período em que ocorrem as aulas do curso escolhidos. Os cursos Vendas e Meio Ambiente serão realizados pela manhã e sendo assim os candidatos matriculados em ambos os cursos vão enfrentar a prova no período matutino, ás 6h30, no dia 16 de maio.

Já os interessados em cursar Segurança do Trabalho, Saúde Bucal e Enfermagem, estes ministrados à tarde, irão passar pelo processo seletivo às 12hs do dia 17 de maio. E os inscritos em Guia de Turismo e Edificações, cursos realizado a noite, vão passar pela prova às 18hs de 18 de maio. O local da aplicação das provas será divulgado na próxima sexta-feira (13.05).

O gabarito preliminar do processo seletivo, que conta com 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática, será divulgado no dia 19 de maio. As matrículas começam no dia 25 e segue até o dia 31 de maio. Já as aulas estão previstas para começar em 06 de junho. A Escola Técnica de Barra do Garças fica na rua Xavante, esquina com a Independência, s/n, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3401-8877/4633.

Fonte: Secom Mt / Via Rcanaã

09/05/2011

Milena canta com sua mãe no Programa Raul Gil

Assistir vídeo Milena canta com sua mãe no Programa Raul Gil

Vídeo da cantora Milena cantando com sua mae Ana Cristina em homenagem ao dia das mães no Programa Raul Gil.
Via : Gospel Prime / Rcanaã

06/05/2011

Silvio Santos cede e SBT irá alugar horários de sua programação para Igrejas Evang



Uma das últimas resistências na TV aberta a venda de horários para igrejas evangélicas, o SBT está prestes a ceder.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Está para se concretizar nos próximos dias a locação de cerca de quatro horas da faixa da madrugada da emissora para a programação evangélica. O negócio envolve a programação diária, da 1h às 5 horas da manhã. O locador entraria no ar no SBT em rede nacional, incluindo a cabeça de rede da emissora, São Paulo.

Uma vez aberta a negociação – coisa que Silvio Santos nem cogitava tempos atrás – estão na disputa pelo espaço o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Mundial do Poder de Deus (de Valdemiro Santiago) e a Igreja Internacional da Graça, do missionário RR Soares. A Universal do Reino de Deus corre por fora. O preço do espaço estaria na casa dos R$ 20 milhões mensais.

Vale lembrar que algumas afiliadas do SBT já estão locando as faixas de programação local para essas igrejas, entre elas, as praças da emissora em Salvador e Santa Catarina.

O SBT não confirma oficialmente a negociação.

Fonte: Folha

Suellen Lima lança “Vai Ser Inédito”


A cantora Suellen Lima está lançando o CD Vai Ser Inédito o primeiro CD da série de trabalhos temáticos da cantora que dessa vez apresentará o estilo Sertanejo Universitário Gospel.

O repertório traz 10 músicas empolgantes e fáceis de decorar, todas com uma levada country-pop que promete agitar o público que admira o trabalho desta cantora.

Vai Ser Inédito é o 13º trabalho da cantora e está sendo lançado pela gravadora Melody Gospel.

Fonte: Gospel Prime / Via Rcanaã

05/05/2011

Marco Feliciano divulga clipe da música Além do Rio Azul


O pastor Marco Feliciano acaba de divulgar o vídeo clipe da canção “Além do Rio Azul” que faz parte do CD especial PR. Marco Feliciano Canta Voz da Verdade que traz vários sucessos de um dos grupos mais antigos da música cristã brasileira.

Nessa faixa o pastor canta juntamente com Carlos Moisés, um dos vocalistas da banda que não só autorizou o pastor a gravar suas canções como aceitou o convite em participar desse CD.

Este álbum estará em breve nas melhores lojas de todo o Brasil.

Confira o vídeo clipe aqui


Fonte: Gospel Prime / Via Rcanaã

Silvio Santos cede e aceita alugar horários na programação para Igrejas


Muitas denominações como IMPD e IURD mostravam interesse nas madrugadas do SBT
Depois de muito não, Silvio Santos muda de opinião e aceita alugar horários da programação do SBT para igrejas nas madrugas.

A decisão foi tomada por questões financeiras já que no ano passado a emissora teve sérios problemas financeiros por causa da crise no banco PanAmericano que faz parte do Grupo Silvio Santos.

De acordo com a Tela Viva, o SBT já começou a negociar com igrejas. Ainda não há previsão para o início da comercialização, mas fontes internas garantem que será o mais breve possível.

Muitas denominações como a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) e a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) já haviam feito propostas ao Dono do Baú, mostrando interesse pelos horários da madrugada no SBT, mas naquele momento não foi fechado nenhuma negociação. Agora veremos quem vai conseguir comprar o espaço, O SBT não confirma oficialmente a negociação.

Fonte: Gospel Prime

Com informações RD1

Música - CD Sou Feliz de Fernandinho com apenas três dias de lançamento, recebe o Disco de Ouro


CD “Sou Feliz” de Fernandinho chega às lojas de todo o Brasil e, com três dias de lançamento, recebe o Disco de Ouro pelas 50 mil cópias vendidas. A premiação ocorreu durante a ministração de Fernandinho no 1º de Maio Cristão, em Belo Horizonte. O evento, ocorrido no Expominas, reuniu grandes nomes da música cristã em homenagem ao trabalhador.


O cd “Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas.


Visite o site Faz Chover .

Dolores Pimenta
Assessoria de Imprensa
Fonte: Rcanaã

04/05/2011

O Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), foi palco para a realização do primeiro DVD de Léa Mendonça, Recordações.


O Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), foi palco para a realização do primeiro DVD de Léa Mendonça, Recordações.

Uma ocasião tão especial que foi produzida como Léa merecia. A cantora e pastora celebrou 25 anos de ministério, 15 deles ao lado da MK Music. O DVD tem 15 faixas. Não foi fácil reunir as principais canções gravadas pela cantora ao longo de duas décadas e meia – sem falar nas ministrações – em um só DVD mas, para Deus, tudo é possível.

Recordações tem produção musical de Rogério Vieira e direção geral de Marina de Oliveira. “O projeto foi desafiador. Gravar um DVD exige muita dedicação, empenho e o resultado foi surpreendente”, compartilhou a diretora artística da MK, Marina de Oliveira. Visivelmente emocionada e realizada, Léa Mendonça foi chamada ao palco do teatro. O show tem início com a animada ‘Eu Sou Abençoado’. Com se u jeito descontraído, a pastora interagiu e ministrou na vida de todos que marcaram presença, e claro, para aqueles que assistirão ao vídeo em seus lares, em eventos e tantas outras oportunidades.

Léa compartilhou momentos difíceis que viveu ao longo de todos esses anos de ministério para agradecer diante de todos a vitória de gravar seu primeiro DVD. Fazem parte do repertório canções como: ‘Ele Vai Tombar’, ‘Crente Cheio de Poder’, Porta Aberta por Deus’, além dos sucessos recentes como ‘Memórias’, ‘Eu Preciso Te Adorar’, ‘Eu e Minha Casa’, ‘Chora que a Vitória Vem’ e por aí vai. Recordações tem a participação da filha de Léa, Raquel, que a acompanhou em um medley com alguns hits. Léa, que já fez parte do grupo Altos Louvores, dividiu o palco com alguns dos integrantes na música ‘Seu Amor por Nós’, entre eles Sérgio Lopes, Jozyanne e Edvaldo, que foi quem descobriu o talento de Léa em um festival de música.

A ministração d a cantora antes de cantar ‘Quando o amigo trai’ também merece destaque. A pastora deixou uma importante palavra sobre perdão. “Perdoar não é esquecer, o nome disso é amnésia. Perdoar é lembrar e mesmo assim não sentir mais dor”, pregou. Após assistir ao DVD, Léa, afirmou que o produto superou as expectativas.

Fonte: MK Music

Música - Diante do Trono grava filme em Londres


A participação no longa cristão acontecerá no final desta semana

O grupo Diante do Trono estará nos dias 6 e 7 de maio em Londres, na Inglaterra, para participar das gravações de um filme cristão produzido pela Christian Film Ministry onde eles aparecerão tocando em um culto.

Esse culto será gravado durante as ministrações que acontecerão no final desta semana no Emmanuel Centre localizado á 9-23 Marsham Street, Westminster, Sw1p 3dw. O evento contará ainda com a participação de Judy Jacobs (EUA) e Stephen Baldwin.

“Esta semana viajarei com a equipe DT para Londres, onde ministraremos duas vezes, e participaremos da gravação de um filme! Isso mesmo! Um filme cristão em que, em uma das cenas, estaremos ministrando em um culto enquanto os personagens principais vivem seus dramas”, escreveu Ana Paula Valadão em seu blog.

Fonte: Gospel Prime / Via Rcanaã

03/05/2011

Lauriete lança “Eternamente Adorador”


Lauriete está lançando seu 26º Cd intitulado “Eternamente Adorador“, o álbum tem 3 faixas inéditas que trazem o estilo pentecostal inconfundível da cantora.

A produção do trabalhou é assinada pelo maestro Melk Carvalhêdo e as composições mais que especiais são de autoria de Vanilda Bordieri, Marcelo Manhães, Gislane, Mylena e também há composições da própria Lauriete.

Entre as novidades de “Eternamente Adorador” está a participação especial de sua filha Júlia Acsa e do seu esposo Reginaldo Almeida.

Fonte: Gospel Prime

Com informações APD / Via Rcanaã

Música - Concurso no programa da Eliana Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa chega à final, assista


No domingo, 1º de maio, o programa Eliana exibiu a emocionante final do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa. Os candidatos Bia, Bruna, Sabrina, Geiber, Vânia, Ruth e Tiago se apresentam ao vivo com acompanhamento da banda Kadoshi.Para os jurados Régis Danese, Marcelo Rebello (idealizador da Expomusic Gospel) e Arnaldo Saccomani (jurado do programa Qual é o Seu Talento?).

Depois de uma apresentação com a banda e outra a capela, Eliana anunciou a grande vencedora do prêmio de R$ 5 mil, que também ganhou um CD produzido no valor de R$ 60 mil. Premiação esta concedido pelos idealizadores do concurso A Expomusic Gospel na pessoa de Marcelo Rabello.

A grande vencedora do concurso foi Vânia Souza


Fonte: Rcanaã

02/05/2011

Deputado de Mato Grosso cria dia das Assembleias de Deus


O deputado Wagner Ramos (PR), apresentou projeto de lei criando o Dia Estadual das Assembléias de Deus em Mato Grosso. Se for aprovado o evento – a ser comemorado anualmente no dia 12 de junho – passará a fazer parte do Calendário Oficial do Estado.

“É notável os efeitos positivos que a Assembleia de Deus proporciona à vida de brasileiros e mato-grossenses, trazendo força e paz para seus fiéis”, disse Wagner Ramos. A data foi proposta para entrar no calendário de comemorações pelo Centenário das ADs que terá milhares de festas pelo Brasil.

Para quem não sabe, a abertura nacional das festividades acontecerá no próximo dia 5 de junho. No dia 12 seguinte está previsto o batismo de 100 mil pessoas. De 13 a 16 de junho, em todas as igrejas sedes haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores locais. Já nos dias 17 e 18, ocorrerão grandes concentrações evangelísticas nas capitais brasileiras, com a expectativa mínima de 10 mil pessoas por noite em cada evento.

O encerramento das comemorações será no domingo, 19 de junho, com a Ceia do Senhor em todas as igrejas-sedes, pela manhã, e culto de gratidão a Deus, à noite.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Olhar Direto / Via Rcanaã

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India