HORA CERTA

11/05/2011

Novo CD e DVD de Nani Azevedo será gravado no mês de junho, em Curitiba


A gravação do quinto CD e DVD de Nani Azevedo está agendada. O dia 11 de junho será marcado por muita adoração a Deus ao som das músicas do novo álbum, Restauração. O evento será realizado às 18h na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Curitiba (PR).

A adoração profética, estilo que caracteriza o cantor, será mantida nesse novo trabalho. O título do álbum resume a mensagem de cura, quebrantamento e restituição inspirada por Deus para tocar o coração das pessoas. Restauração também é o nome de uma das faixas, que, segundo Nani, serviu de ideia para intitular o CD. “Gosto de simplificar o conteúdo com o título do álbum, e Restauração surgiu a partir da música com o mesmo nome”, contou.

Com um repertório de 14 faixas, o CD reúne músicas de compositores convidados, ao contrário dos trabalhos anteriores, que contavam com a maioria das canções assinadas por Nani. O cantor adiantou um trecho de uma das novas músicas: “Enquanto o milagre não vem, vou esperar, vou acreditar, vou me preparar para quando ele chegar, e continuar adorando ao meu Senhor”.

A produção leva a assinatura de Morbeque, e o arranjador é Saimon Saldanha. Outro nome que aparece em Restauração é o de Rachel Malafaia, que fará uma participação especial na gravação de uma das canções.

O endereço da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é Rua Coronel Luís José dos Santos, 2018, Boqueirão – Curitiba – PR.

Assessoria / Via Rcanaã

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India