HORA CERTA

12/05/2011

Música - Clipe da canção Pavão Pavãozinho de Fernanda Brum é destaque no twitter


Nas primeiras horas desta terça-feira, 10, a MK Music lançou em seu canal do Youtube o vídeo clipe da música “Pavão Pavãozinho” da cantora Fernanda Brum que foi gravado em algumas comunidades do Rio de Janeiro.

Open in new windowAlguns minutos depois do lançamento a hashtag #pavaopavaozinho estava nas palavras mais comentadas do Twitter, Trend Topics Brasil, e permaneceu durante todo o dia sendo comentada por muitos fãs e até mesmo pessoas que não conheciam o trabalho da cantora, mas por verem as palavras no microblog descobriram do que se trata.

Uma jovem questionou se a cantora da MK seria nova Mara Maravilha, outros elogiavam o trabalho e se sentiam motivados a lutar pelas causas sociais.

A letra fala sobre as desigualdades do Brasil e convida a todos a acordar para cuidar dos necessitados. O vídeo, que faz parte do CD Glória, teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho e Vigário Geral. Além, da Central do Brasil e uma viagem de trem à Vigário Geral.

Participam dessa música o grupo AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades.

Confira o clipe da canção Pavão Pavãozinho

Fonte: Gospel Prime / Via Rcnaã

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India