HORA CERTA

26/05/2011

Dupla João Pedro e Matheus – Sertanejo Universitário Gospel


Inovando no meio gospel, a dupla que conta com talento e carisma, tem atraído para Jesus, principalmente jovens que admiram o sertanejo universitário
Eles são Jovens, irmãos de sangue e compartilham do amor a Deus e á música. Nasceram no interior de Goiás e ainda pequenos conheceram a Jesus.

Filhos de pastores iniciaram na música ministrando louvor na Igreja que o pai pastoreava. A música, o louvor sempre chamou atenção de João Pedro e Matheus.

João Pedro toca violão e é a 1ª voz da dupla, Matheus faz segunda voz e não é de hoje que a dupla tem viajado por várias cidades levando a palavra de Deus com o sertanejo. A Música sertaneja faz parte de suas raízes, mas o estilo sertanejo universitário foi à primeira vista a identificação da dupla. Inovando no meio gospel, a dupla que conta com talento e carisma, tem atraído para Jesus, principalmente jovens que admiram o sertanejo universitário. Por onde passam levam palavra de Deus com esse estilo alegre e envolvente, focados em serem instrumentos de Deus, profetizando cura, libertação e restauração dessa geração através da unção de Deus presente em cada canção do CD.

Terminaram a gravação do seu 1º CD “Amor Perfeito” em janeiro de 2011 com 10 faixas sendo 6 da autoria da Dupla, desde então as músicas, “Tempo de Vitória”, “Amor Perfeito” e “O Bem Venceu” tem sido pedidas diariamente e ouvidas por milhares de pessoas em rádios. A dupla confessa que ter este projeto realizado foi um marco inesquecível, um passo decisivo da concretização de uma promessa de Deus para a dupla que soube esperar com paciência o tempo de Deus chegar e que DE AGORA EM DIANTE SÓ ALEGRIA VOCÊ VAI VER!

Contatos e Convites:

duplajoaopedroematheus@hotmail.com

(62) 7811-9703 / 13*900562

Twitter: @joaopedromateus

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India