HORA CERTA

12/05/2011

Música - Cantores gospel lideram lista da Sony Music de downloads para celulares


Aline Barros, Cassiane e Damares ocupam posições no Top 10

A Sony Music divulgou a lista Top Download Mobile que mostra quais os artistas da gravadora tiveram mais músicas baixadas em celulares entre os dia 02 e 08 de maio.

Quem liderou a lista foi a cantora Aline Barros com a canção Deus do Impossível na categoria Fulltrack (Vivo Downloads + Ideias Music Store) com quase o dobro de transações do que o segundo lugar ocupado pela banda Jota Quest. Ainda neste ranking a cantora Cassiane figura em duas posições em 3º e 6º lugar. Outra cantora gospel que aparece nesta lista é a cantora Damares com a canção Diamante no 4º.

Já no Top Personalização (Vivo Downloads Store + Mundo OI + Nextel + Claro Idéias), a cantora Damares figura na 8ª e 9ª posição com as músicas “Um Novo Vencedor” e “Derrama Shekinah”.

Para as próximas semanas a gravadora promete lançar outras novidades ao público através da área New Business e Digital Sony Music.

Fonte: Gospel Prime / Via Rcanaã

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India